quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estou me decicando dentre tantas coisas  a malhação, eu sempre fui magrinha, e tive trauma de ser magra, meu apelido sempre foi, Olivia palito, Magrela até vara de virar tripa, imagine ai o truma da pessoa, então decidi mudar, malhar de verdade não vou mentir poís não é facil, pegar peso, alimentação (ainda mais que eu não gosto de comer), me alimento bem sou vegetariana, porém que eu como muito pouco mesmo, se como(verbo comer,rsrrsr) um pouco a mais passo mal isso é pessímo. Fui no nuticionista ela me passou uma lista de alimentos saudavéis e uma dieta muito legal, já começei a ver os resultados já engordei 3 miséros quilos, (aleluia). O grande problema é mantê-lo, mas estou ai na luta.  Vamos ver daqui a alguns meses como vou ficar, rsrrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário