sábado, 17 de setembro de 2011

CORPOS PERFEITOS

Não poderia de falar em corpos perfeitos, afinal de contas eu sonho chegar lá um dia, rsrrs, talvez demore muitos anos mais acho que estou me esforçando e sonhar ainda não custa nada não é? Agente precisa de estímulo e inspiração pra começar algo, ás vezes eu fico obseravando aquele monte de mulher querendo ficar grandona, e vejo tanta coisa tosca, sabe assim uma bunda grande e de acompanhamento uma barrigona, é tão feio, mais que bom que tem quem gosta e quem se sinta bem assim.
Eu sou suspeita de falar dessas meninas abaixo elas são feras, isso sim que são corpos belose perfeitos. Para inspirar.....Vamos lá mulherada Simõesfilhense fica a dica.



Gal Ferreira


Dani Tâmega


Alice Matos
Larissa Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário